O possível duelo contra o Barcelona, de Messi e cia., na final do Mundial de Clubes em dezembro é esperado pelos santistas desde a conquista da final da Libertadores. Mesmo com o time catalão sendo considerado imbatível por muitos, Neymar foi enfático ao afirmar que o Peixe não deve temer o atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa. Para o atacante, o Peixe tem condições de derrotar o Barça no Japão.
“Podemos vencer o Barcelona, sim. No futebol não há certeza de nada, o jogo vai ser definido dentro das quatro linhas. Mas ainda teremos a primeira partida, na qual teremos de entrar com mais seriedade do que contra o próprio Barcelona”, disse, em entrevista durante evento promovido por um de seus patrocinadores.
Para chegar à final, tanto o Barça quanto o Peixe terão de encarar antes uma partida na semifinal da competição. Caso confirmem o favoritismo, realizarão um dos jogos mais esperados do ano, no dia 18 de dezembro, valendo o título de campeão do mundo.
Neymar também falou sobre Messi, principal jogador do Barcelona. Para ele, falar do futebol do craque argentino é bem simples, já que suas atuações são autoexplicativas.
“Falar do Messi é muito fácil, afinal ele é um excelente jogador, é craque. Só tenho que desejar a ele muita sorte e que continue fazendo essas jogadas maravilhosas de sempre, menos contra o Santos”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário