Palpiteros, rede social para torcedores de futebol inaugurada ontem, tem o craque Neymar como "embaixador" em sua campanha de lançamento. A rede foi criada pelo empresário Eduardo Ruschel. A proposta é ser uma mesa de bar virtual para discussões sobre futebol.
Para entrar no Palpiteros, o usuário deve informar para qual time torce. Depois, ele passa a ser direcionado aos jogos desse time. A inscrição pode ser feita por meio do Facebook. Os participantes podem dar notas aos jogadores, aos times, ao juiz e até ao técnico. Também podem dar seus palpites prevendo o resultado da partida.
Palpiteros, rede social para torcedores de futebol inaugurada ontem, tem o craque Neymar como "embaixador" em sua campanha de lançamento. A rede foi criada pelo empresário Eduardo Ruschel. A proposta é ser uma mesa de bar virtual para discussões sobre futebol.
Para entrar no Palpiteros, o usuário deve informar para qual time torce. Depois, ele passa a ser direcionado aos jogos desse time. A inscrição pode ser feita por meio do Facebook. Os participantes podem dar notas aos jogadores, aos times, ao juiz e até ao técnico. Também podem dar seus palpites prevendo o resultado da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário