terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conselho homenageia tricampeões da Libertadores. Neymar se diverte

Jogadores e comissão técnica do Santos, campeões da Taça Libertadores 2011, foram homenageados nesta segunda-feira pelo Conselho Deliberativo do Santos. Receberam a Medalha do Mérito Peixeiro, a mais alta honraria santista. Cerimônias desse tipo costumam ser monótonas, mas Neymar e seus companheiros, com brincadeiras, quebraram o clima de seriedade, puxando coros a cada jogador que era chamado para receber a comenda.
O astro da camisa 11, com Ganso e Léo, aliás, quebrou o protocolo ao sugerir que Edu Dracena, capitão do time, se sentasse à mesa do Conselho.
Dracena foi o primeiro a receber a medalha. Neymar, o último. O técnico Muricy Ramalho também foi homenageado e agradeceu.
– Eu fico muito feliz por esse reconhecimento do clube. Trabalhamos duro e conquistamos um título importantíssimo para todos nós. Espero permanecer ainda muito tempo no Santos – afirmou.
Paulo Henrique Ganso também se mostrou contente pela homenagem prestada aos tricampeões.
– Todos nós ficamos marcados na história do Santos com esse título de Libertadores. Toda homenagem desse tipo é muito legal – completou.
Neymar e Ganso recebem a medalha do mérito peixeiro (Foto: Adilson Barros / globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário