Maior jogador de todos os tempos, Pelé sonha dar o prêmio de melhor do mundo a Neymar. Em evento realizado na capital paulista para o lançamento do livro Primeiro Tempo, que conta o início de sua carreira, o Rei do Futebol revelou que espera entregar ao craque Neymar o prêmio de melhor do mundo, mas sabe que a disputa não será nada fácil.
- Tive a felicidade de estar presente quando Ronaldo ganhou, quando o Kaká ganhou e também quando o Messi ganhou pela primeira vez. Gostaria de entregar para o Neymar, mas o páreo é duro - comentou Pelé.
O Rei entende que Neymar foi mais decisivo para o Santos do que Messi para o Barcelona neste ano, mas reconhece que, por ser mais experiente, o argentino leva vantagem na disputa pelo prêmio.
- O Neymar está começando, não tem na América Latina jogador do mesmo patamar dele, mas o que pode pesar é a experiência. O Messi tem quase 15 anos de carreira, e o Neymar começou agora - disse o Rei, obviamente exagerando ao falar da experiência do argentino, que tem 24 anos, sete como profissional.
- Mas, individualmente, sem dúvida o Neymar tem o meu voto - emendou o Rei
Nenhum comentário:
Postar um comentário